DÚVIDAS FREQUENTES
Qual a forma de pagamento?
Para pedidos personalizados 50% do valor antecipado e 50% na entrega do produto, ou parcelado no cartão de
crédito.
Havendo exceções por pagamento via boleto que é feito somente para CNPJ sob consulta financeira.
Vocês possuem peças à pronta entrega?
Possuímos alguns produtos de linha e neste caso temos a pronta entrega. Para projetos específicos o vendedor
passa o prazo de entrega para o cliente.
Vocês fazem peças personalizadas?
A Emporium faz peças personalizadas de acordo com cada projeto estando sujeito a algumas alterações de acordo
com a escolha do material
Como faço para instalar?
Algumas peças são de simples instalação, necessitando apenas de alguns furos ou colagens tradicionais
(parafusos e dupla face) outras necessitam de instalação técnica, onde temos uma equipe para realizar este
serviço a nível regional.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com cada projeto podendo ser de 5 dias úteis para peças até 20 dias úteis
no caso de fachadas externas.
Em caso de chapas o prazo fica sob consulta de estoque a pronta entrega.
Qual a durabilidade dos produtos da Emporium?
A acrílico é um produto frágil, onde deve ser manuseado e limpo com cuidado e de acordo com as especificações
enviadas junto ao produto, sendo assim a durabilidade é maior se cuidado corretamente.